terça-feira, 14 de agosto de 2012

Download The Amazing Spider-Man PC Torrent Gratis

Baixar [PC] The Amazing Spider-Man Torrent

The Amazing Spider-Man PC Torrent Download

Informações do Jogo:
"Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema.

Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto. O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas.
Mas nem tudo é “reaproveitamento”. The Amazing Spider-Man também traz algumas novidades que muita gente queria ver em jogos do herói, como a possibilidade de explorar um mundo aberto. Assim, você pode transitar por entre os prédios de Nova York e realizar missões paralelas que possam aparecer em seu caminho — afinal, nada mais justo para aquele que se denomina o “Amigão da Vizinhança”, não é mesmo?."
Idioma: Inglês
Formato: .ISO

Informações do Download:
Tamanho do Jogo: 7.23 GB.

Download por Torrent Link

Requisitos Mínimos:
.
Instalação:
Execute o .exe do jogo
Divirta-se

 

The Amazing Spider Man PC Torrent Download
The Amazing Spider Man PC torrent
Baixar The Amazing Spider Man PC
Download The Amazing Spider Man PC
The Amazing Spider Man PC download gratis

20 comentários:

  1. otimo site.....
    jogo 100% funcionando..
    valew

    ResponderExcluir
  2. Ótimo site cara, mas to com um problema, quando eu seleciono o Nivel de dificuldade, meu jogo fexa sozinho, sabe o que pode ser isso?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então brow, baixa esse novo Crack aí que funciona, pelo menos aqui funciona, esse ai é o v2, o v1 que fazia o jogo sair depois de uns 3 minutos ( por aí ) de jogo!

      Excluir
  3. cara meu pc é i5-2,4ghz sera q pega??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felps

      acho que pega amigo, se vc tiver uma boa memoria + placa de video mesmo se for onboard mas se for boa pega sim, de uma olhadinha ali no requisitos minimos la tem a area 'Clique aqui e saiba se o jogo Rod no seu PC' clica lá e digite The Amazing Spider-Man e veja o resultado.

      Excluir
    2. clemente

      pq amigo? acabei de testar o link, esta okay!

      Excluir
  4. Ei alguém sabe por que ele sai do jogo sozinho ? Eu jogo apenas ums 6 minutos . Aguardo resposta (Estou com o crackfix v2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq??

      eu atualizei o post e joguei o jogo tbm

      perae deixa eu dar uma conferida!

      Excluir
  5. O meu pega 4 núcloes de 2.4ghz 753 memoria de video e 2gb de ram .tô com dúvida !?

    ResponderExcluir
  6. Ei mano, o Crack não está funcionando :( :( :(

    ResponderExcluir
  7. estou baixando torrent muito rapido muito bom seed chega em 1.00 muito bom agora vamos ver se o game pega

    ResponderExcluir